Entrega de premiação

A UTI Adulto do Hospital Novo Atibaia recebeu neste mês o selo Top Performer, concedido pela Epimed Solutions, que atribui esse reconhecimento às Unidades de Terapia Intensiva de todo o país que apresentaram alta eficiência no ano anterior, de acordo com a Matriz de Eficiência gerada pelo Sistema Epimed Monitor, e tem validade de 1 ano.

O selo é conferido para as Unidades de Terapia Intensiva com alta performance pelos critérios da matriz do sistema Epimed. São consideradas UTIs Top Performer as unidades com baixa taxa de mortalidade com otimização dos recursos utilizados.

A Epimed Solutions é líder no mercado de gestão de informações clínicas, especializada no desenvolvimento de sistemas, e tem como objetivo melhorar a qualidade e a eficiência do atendimento hospitalar.

Foi fundada em 2007 por médicos intensivistas com ampla experiência em estudos de risco e prognóstico.

O sistema Epimed Monitor está presente em mais de 400 hospitais em todo o Brasil com 750 UTIs e 11.000 leitos monitorados, totalizando mais 1.000.000 de pacientes em sua base. É a maior base de dados clínicos e epidemiológicos da América Latina.

De acordo com o Dr. Rubens Sergio da Silva Franco, coordenador de UTI do Hospital Novo Atibaia, esta premiação é de suma importância para a instituição, pois “ser Top Performer é conquistar a excelência”.