Conselho de Administração

É composto por membros do time de acionistas cujo objetivo é avaliar, supervisionar e deliberar sobre atividades relacionadas a estratégia do negócio, de forma a proteger o patrimônio e maximizar retorno sobre os investimentos.

Diretoria Corporativa

É responsável pela elaboração e implementação de todos os processos operacionais e financeiros, controlar a execução e o cumprimento das diretrizes estratégicas, planejar e avaliar atividades corporativas de risco.

Superintendência Técnica

É responsável coordenar e supervisionar a execução das atividades de assistência à saúde da instituição e assegurar alto padrão de desempenho de práticas médicas.

Diretoria Técnica

A Diretoria Técnica é a principal responsável em assegurar o cumprimento dos princípios éticos, condições técnicas de atendimento e assessoria em assuntos médicos assistenciais.

Diretoria Clínica

É o principal elo entre o corpo clínico e a direção geral da instituição, cabe a ela dirigir, coordenar e orientar o corpo clínico,  também zelar pelo cumprimento do Regimento Interno observância do Código de Ética Médica.